BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 26 de maio de 2009

NO AMOR E NA GUERRA VALE TUDO


(As Mais Belas Palavras de Amor, Ou de Dor, São Aquelas Derramadas Pelo Coração).
A maior verdade que existe é que o Amor é a própria Guerra.
Quando se ama, não se vive, não se morre... Apenas se dorme com a esperança de sonhar com quem se ama... E renasce, e remorre, nos braços que os envolvem, nos carinhos que alentam, e fazem esquecer o frio…
O amor é tão intenso que não mede esforços para ser correspondido. Se não for assim é porque não é amor! Porque o amor não é apenas a própria Guerra, mas também a certeza de Vitória... O amor tudo sofre, tudo suporta, tudo supera... O amor é incondicional; é Eros…
Amar vai MUITO além de dizer “eu te amo”; amar é TUDO, e é às vezes engano; amar é legítimo, apesar de todos os pesares; amar é ignorar os desacertos, os defeitos. “É querer estar perto se longe; e se perto, mais perto ainda” — Vinícius de Morais. Amar é o além de todos os “poréns”; independente de consciência, silhueta, coloração...
Amar é algo mágico, e tão trágico que se torna eterno... e em sua imensidão não correspondida nascem as desilusões, os “desassossegos”. E, junto ao amor, nasce o arrepio, o toque, o desejo… surgem enfim dois corpos suados, amando-se, ainda que não lhes seja lícito. Há o transbordar de sentimentos, e agora, momentos que serão jamais esquecidos.
Quando se ama não se espera pacientemente o seu alguém voltar; mas se corre atrás dele, buscando-o, trazendo-o para perto do peito.
Um amor não se implora, um amor se conquista; Um amor não se prende, mas se guarda para o resto da vida. Amor, Simplesmente amor..

0 comentários: